Unha da Semana

Essa não foi beeeeeem a unha da semana. Pintei no aniversário das irmãs, mas como ainda não tinha postado aqui, fica como sendo nova para vocês! Nesse dia, como vocês viram nas fotos do post anterior, eu estava com uma make pesada, a blusa também tinha umas tachinhas nas mangas, então eu resolvi suavizar nas unhas. Aí eu coloquei esse lilás lindo da Risquê, o nome dele é Poodle, eu o comprei faz séculos, mas só nesse dia criei vergonha pra sair dos meus esmaltes brilhosos e partir pra um clássico. E aí vamos as fotos?

E aí meninas gostaram da cor? Basiquinha né? Mas achei ela super meiga, cor de menininha!

 

Beijoos e até o próximo post ♥

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    ago 07, 2012 @ 00:49:03

    Lembra um pouco o equelibrista da colorama né?

    Responder

Deixe uma resposta

