Celebridade Inspiração: Mila Kunis

E aí meninas, tudo bem com vocês? Todo mundo animado porquê o final de semana tá chegando né? A celebridade inspiração de hoje vai ajudar a vocês montarem a make do final de semana! Mila Kunis #sualinda arrasa nas produções para noite. Sempre com olhos marcados e carão de poder! Vamos as fotos? 

* CLICA QUE AUMENTA *

 

E aí meninas gostaram a celebridade de hoje? 

Beijoos e até o próximo post ♥

Anúncios

Maquiagens do MTV Movie Awards

Eu sei que sou atrasadinha, que esse evento ocorreu a séculos, mas tô aqui postando. Antes tarde do que nunca! :p Quando é um evento mais para os adolescentes/jovens, as maquiagens são mais leves e divertidas, correto? NÃO. Pelo menos não nesse evento. Estava todo mundo do bom e velho esfumado de marrom com preto, delineador + batom vermelho e por aí vai. Vamos as fotos?

É foto até não poder mais! E aí meninas gostaram das makes? Qual vocês mais gostaram? A minha preferida foi DISPARADO a da Kristen Stewart! 

Beijoos e até o próximo post ♥

Unha da Semana

Essa não foi beeeeeem a unha da semana. Pintei no aniversário das irmãs, mas como ainda não tinha postado aqui, fica como sendo nova para vocês! Nesse dia, como vocês viram nas fotos do post anterior, eu estava com uma make pesada, a blusa também tinha umas tachinhas nas mangas, então eu resolvi suavizar nas unhas. Aí eu coloquei esse lilás lindo da Risquê, o nome dele é Poodle, eu o comprei faz séculos, mas só nesse dia criei vergonha pra sair dos meus esmaltes brilhosos e partir pra um clássico. E aí vamos as fotos?

E aí meninas gostaram da cor? Basiquinha né? Mas achei ela super meiga, cor de menininha!

 

Beijoos e até o próximo post ♥

%d blogueiros gostam disto: