O que rolou no tempo ausente!

Gente eu tô beeeeeeeeeem sumida daqui, mas não esqueci de vocês não!!! Toda maquiagem que eu fazia, unha que eu pintava, eu pedia pra o meu maridinho (lindo, maravilhoso e gentil) fotografar! Falando no SANTO, hahahaha, minha penteadeira chegou!!! Tão lindaa!! Apaixonada por ela! Mas ainda não foi colocado o espelho!😦 Meu próximo tuto vai ser nela, PROMETO. Voltando ao assunto, eu trouxe aqui um resumão pra vocês das makes que eu fiz. Só coloquei as mais forte, as basiconas não fotografei. Vamos as fotos?

Eu ainda vou fazer o Review dessa paletta da Fenzza. Comprei por R$ 2.50 em recife. Vê se pode? E a pigmentação dela é incrível! Apaixonei. Esperem que vem coisa boa por aí.

Gente vocês não tem noção como essa sombra era chamativa. Nem é a minha cara, rsrsrsrs. Eu fiz com pigmentos, foi superrr difícil fazer os danados grudarem no olho. Essa foto foi feita exatamente ás 4 da matina, então não reparem na minha pele sebosa e nem o cílio descolando. 

Por incrível que pareça eu não uso muito preto, meu olho fico bem fechado e não consigo fazer grandes variações. Nesse dia eu tava com uma blusa com umas tachinhas na manga, então resolvi fazer um make meio punk. Foi super fácil de fazer e o efeito ficou incrível. Usei por cima do preto um glitter branco/prata, mas bem pouquinho só pra dar um efeito. 

Agora uma make que eu matutei muito pra fazer, DIA DOS NAMORADOS. Mas como eu queria fazer uma maquiagem simples e que agradasse ao marido e ao mesmo tempo me agradasse eu fiz esse chumbo, esfumado com marrom e com um delineador esfumado com preto. Foi fácil também, demorei mais ou menos meia hora pra ficar pronta, o que pra mim é quase the flash! 

Bom menias é isso. Nessas férias vou tentar dar uma comparecida maior aqui no blog. Obrigada a todo mundo que acessa pela paciência!

Beijoos e até o próximo post ♥

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. LiviaRose (@_LiviaRose)
    jul 01, 2012 @ 11:20:41

    Casamento de amigos ficou shoooooooow!! =O

    Responder

Deixe uma resposta

