Unha da semana

Como vocês puderam perceber eu sou uma pessoa bastante simples né? rsrsrsrsrrs. Lógico que as minhas unhas tinham que acompanhar o meu jeito simples de me maquiar. :p Esse esmalte eu comprei na boutique das unhas, um quiosque no meio do shopping pátio maceió. Assim que eu passei, esse esmalte me chamou atenção, terminei levando ele e mais dois, o preço se eu não me engano foi R$ 4.50 por aí, tenho péssima memória. Mas lá tem muitooooooosss esmaltes lindos e tem REVLON! Fiquei loucaaaa, e não achei caro o valor, R$ 19,90. Minhas próximas aquisições! Bom o esmalte da foto é o borealis da coleção phenomena da HITS. E aí vamos as fotos? Lembrando que eu estou usando um esmalte preto como base.

Como a cobertura dele é glitter, eu coloquei por cima esse top coat da Risquê que dá um acabamento lisinho ao esmalte e faz ele durar mais!

Beijoos e até o próximo post ♥

Deixe uma resposta

