Unha da semana

Sim, eu ainda administro esse blog. Apesar de todo o meu sumiço! Eu bem que podia usar a desculpinha de “aiii gente eu tenho uma vida fora daqui”, mas eu prefiro essa “aiii gente eu tava sem um pingo de ideia”, melhorou? :p Bom, o post de hoje como vocês viram o título é a minha unha da semana #todas vibram. Eu já tinha esse esmalte fazia uns 5 meses (ou mais), mas sempre esperava a hora certa de usar. Como eu não uso muito esmalte escuro, então precisava de uma ocasião que combinasse com o tal. Na sexta tive um casamento e pensei na hora que esse era o esmalte escolhido. Esse esmalte é lindo demais minha gente, bem chic sabe? hahahaha! Bom, já viram um cor violeta acinzentado? Pois bem, é justamente esse o nome do esmalte. Ele é da coleção Fast Fashion da Risqué, e bom, vocês já sabem onde eu comprei né? Preciso repetir? CASA LÉA! rsrsrsrs. Preciso arrumar pra ontem algum outro lugar pra comprar os meus. Vocês já devem estar cansados de escutar esse nome aqui. :p Vamos as fotos?

E aí meninas curtiram a cor? Eu ainda passei por cima o top coat da Risqué também. Prometo fazer um review sobre ele. Ele faz o esmalte durar muito!!!

Beijoos e até o próximo post ♥

Deixe uma resposta

