Baile MET 2012 – Makes

Quase dez dias sem postar nadinha. Pode isso minha gente? Semana de prova enlouquece um. Mas agora de volta, firme e forte para voltar pra postar mais para vocês! Segunda rolou o baile do MET, que é o “oscar” da moda.  Rola muitaaa coisa legal, mas também altas bizarrices, o pessoal por lá gosta de inovar. Pra não assustar muito vocês vou começar pelas makes, se bem que com essa tendência de batom de barata cor marrom/vinho, vocês são se assustar do mesmo jeito! HAHAHAHA!

E aí meninas curtiram o post? Mais tarde vem os looks. 

Beijoos e até o próximo post ♥

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    maio 14, 2012 @ 18:15:56

    Lindaaaas, só as nude que não curto muito, o vinho ta em alta, mas tb é estranho!!! Mas um vermelho escurou ou um olho marcado eu amoooooooooooooo!!!

    Responder

  2. Jana
    maio 18, 2012 @ 17:39:18

    Eu concordo com a Dizziany, olha sóa a diferença da amake da Kate Upton para a Claire Danes, impressionante o Up que o batom da ao visual…adorei o post ah e você é muito linda pode usar tudo dona moça,rsrs!!!

    Responder

    • Mouravilhosa
      maio 18, 2012 @ 19:09:42

      Eu tbm AMOOOO batom vermelho… É só a questão que eu não me adaptei ainda! Adoro os nudes, cor da boca, rosinhas, mas o vermelho ainda n me conquistou… Mas quem consegue usar ARRASA!!! Vou um dia tomar coragem! E obrigada pelo elogio!😀 Beijooos querida!

      Responder

Deixe uma resposta

