Unha da semana

Sim, eu ainda administro esse blog. Apesar de todo o meu sumiço! Eu bem que podia usar a desculpinha de “aiii gente eu tenho uma vida fora daqui”, mas eu prefiro essa “aiii gente eu tava sem um pingo de ideia”, melhorou? :p Bom, o post de hoje como vocês viram o título é a minha unha da semana #todas vibram. Eu já tinha esse esmalte fazia uns 5 meses (ou mais), mas sempre esperava a hora certa de usar. Como eu não uso muito esmalte escuro, então precisava de uma ocasião que combinasse com o tal. Na sexta tive um casamento e pensei na hora que esse era o esmalte escolhido. Esse esmalte é lindo demais minha gente, bem chic sabe? hahahaha! Bom, já viram um cor violeta acinzentado? Pois bem, é justamente esse o nome do esmalte. Ele é da coleção Fast Fashion da Risqué, e bom, vocês já sabem onde eu comprei né? Preciso repetir? CASA LÉA! rsrsrsrs. Preciso arrumar pra ontem algum outro lugar pra comprar os meus. Vocês já devem estar cansados de escutar esse nome aqui. :p Vamos as fotos?

E aí meninas curtiram a cor? Eu ainda passei por cima o top coat da Risqué também. Prometo fazer um review sobre ele. Ele faz o esmalte durar muito!!!

Beijoos e até o próximo post ♥

Anúncios

Baile MET 2012 – Makes

Quase dez dias sem postar nadinha. Pode isso minha gente? Semana de prova enlouquece um. Mas agora de volta, firme e forte para voltar pra postar mais para vocês! Segunda rolou o baile do MET, que é o “oscar” da moda.  Rola muitaaa coisa legal, mas também altas bizarrices, o pessoal por lá gosta de inovar. Pra não assustar muito vocês vou começar pelas makes, se bem que com essa tendência de batom de barata cor marrom/vinho, vocês são se assustar do mesmo jeito! HAHAHAHA!

E aí meninas curtiram o post? Mais tarde vem os looks. 

Beijoos e até o próximo post ♥

Maquiagens da semana

Oi meninas, tempo que eu não apareço por aqui heim? Pois é, semana de prova chegando e o aperreio começando! Então separei um post facinho e muito útil já que o final de semana está chegando! As melhores maquiagens da semana!! Se lembrem que as fotos são gigas meninas, então se clicar aumenta e você vão ver os detalhes! Vamos as fotos?

E aí meninas que maquiagens mais gostaram? Boas idéias pro final de semana não acham?

Beijoos e até o próximo post ♥

%d blogueiros gostam disto: