Cinco filmes que toda mulher deveria assistir

Oi genteeeeeeM, :p em primeiro lugar vou pedir desculpas pela demora neah. Quem faz faculdade comigo, ou me acompanha pelo meu face, sabe o meu desespero essa semana!!! Foram simplesmente SETE, pasmem, SETE trabalhos para serem entregues! A vida como é maravilhosa comigo, me mandou logo os primeiros a serem apresentados. Ah vida, I love you!!!! Bom agora voltando para o post, criei essa nova Tag, que espero ser semanal, de cinco coisas sem a qual as mulheres não poderiam viver. A de hoje será filmes! Ahhh meninas, preparem os lencinhos porquê eu sou melosa demais. Todos os filmes que eu escolhi foram daqueles TOPS!! que marcaram a minha vida!! Vamos aos escolhidos:

♦ Memórias de uma Gueixa

 
Em 1929, Chiyo é uma menina pobre vendida a uma casa de gueixas na cidade japonesa de Kyoto. Logo ela começa a ser maltratada pelos donos e, também, pela principal gueixa, Hatsumomo, invejosa de sua beleza natural. Até que Chiyo é acolhida pela maior rival de Hatsumomo, Mameha. Sob sua tutela, Chiyo torna-se a gueixa Sayuri. Como uma gueixa reconhecida, ela passa a fazer parte de uma sociedade cheia de riquezas, privilégios e intrigas, até que a Segunda Guerra Mundial abala o Japão.”

Imaginem eu, de madrugada chorando pra me acabar, soluçando, meu marido acorda, e olha pra minha cara, “tá doida é menina?” Desse jeito! hauhauhau. Gente esse filme é a coisa mais linda do mundo, das cenas à história. Eu fiquei encantada, assisti 3 vezes! E toda me emocionei loucamente! 

♦ Pearl Harbor

 “Pouco antes do bombardeio japonês em Pearl Harbor, dois amigos que são como irmãos um para o outro se envolvem de maneira distinta nos eventos que fazem com que os Estados Unidos entrem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto que Rafe (Ben Affleck) se apaixona pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide se alistar na força americana que lutará na 2ª Guerra Mundial, em Londres, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e permanece no país. Após a notícia de que Rafe morrera em um dos combates que travava contra os alemães, Danny e Evelyn se aproximam e terminam se apaixonando.”
 
 
Sabe aquele tipo de filme que marca a sua infância, adolescência, e a vida adulta? Que você continua a sonhar e a imaginar os personagens. Bom, esse é o filme. Eu assisti acho que eu tinha uns 11 anos.  Até hoje eu lembro de todos os detalhes, as falas, tudo, mas também esse filme eu assisti mais de 15 vezes! hahahahaha. Não, eu não sou louca. Apenas apreciadora de bons filmes.
 

♦ Como perder um homem em dez dias
 
“Enquanto Andie Andreson, colunista de uma badalada revista, concorda em escrever o que leva um homem a cair fora de uma relação em extamente 10 dias Benjamin Barry, um disputado solteirão de uma agência de propaganda, aposta que consegue deixar qualquer mulher cair de paixão por ele … Também em 10 dias. O resultado é uma colisão que detona uma série de delirantes e cômicas decepções, comprovando que, quando o amor é verdadeiro, o coração não consegue mentir. Do mesmo diretor de Miss Simpatia, é a maior comédia romântica do ano, um sucesso absoluto, tanto que foi considerada um filme que os homens irão adorar.”
 
 
 
Ahhh na listinha tinha que ter uma comédia romântica bem mamão com açúcar neh? Mas essa comédia é muita boa, além de ser extremamente engraçada, é cativante e inteligente. Que nunca se imaginou nesse vestido amarelo? É uma comédia leve e divertida. Eu ameiiii. 
 

♦ Diário de uma paixão
 
“Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. , que serviu na 2ª Grande Guerra e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.”
 
 
Esse é realmente o filme dos meus sonhos. O filme mais incrível, romântico e perfeito que eu já vi na minha vida. Toda vez que eu vejo esse filme eu choro, e é do começo ao fim. Eu sou tão fissurada nesse filme que se eu tiver dois meninos, um deles vai ser chamar Noah. Se o meu marido deixar neah… Que ele não curte muito esse nome!!! Eu passei a AMAR e a assistir vários filmes do Ryan Gosling depois desse filme. Ele é simplesmente fantástico. Na verdade TODOS os filmes derivados dos livros de Nicolas Spark são fantásticos.  
 

♦ Uma linda mulher
 
 
“Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher .”
 
 
E para finalizar com chave de ouro é claro. Tinha que ter um clássico. Minha gente do céu, vocês acreditam que eu fui ver Uma linda mulher já depois de véia? Nunca tinha assistido, até um dia passar na Warner. Mas me encantei. É o típico filme novela mexicana, mas ele foi tão bem feito, com atores tão bem selecionados que virou um clássico. Uma linda mulher é imperdível não importa a idade. 
 

E aí meninas gostaram da nova TAG e da seleção de filmes? Que filmes vocês faz parte do TOP FIVE de vocês?

Beijoos e até o próximo post ♥ 

21 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Monique
    abr 27, 2012 @ 04:22:00

    O meu preferido é Pearl Harbor!!!!!

    Responder

  2. Dizziany
    maio 04, 2012 @ 11:32:16

    O meu tb é Diário de uma paixão!! E não assisti memórias de uma gueixa… Sinto que é beeeeeeeeeeeeeeem profundo, fundo do poço, mas terminna bom??? Ou finnal tristeeee???
    kkkkkkkkkkkkkkk bjoooooooooo

    Responder

  3. Dayane
    maio 05, 2012 @ 03:49:24

    Isabelle, muito boa sua lista, posso te dar umas dicas de filmes romanticos que acho que você iria adorar? não sei se você já os viu mas minha dica é as comedias romanticas da gloriosa Audrey Hepburn, em especial os filmes “Bonequinha de luxo” e “Um amor na tarde”, simplesmente lindos!

    Responder

  4. Sá;
    maio 05, 2012 @ 13:09:31

    Não sei se você já assistiu Antes que Termine o Dia, mas é MUITO BOM! Antes dele meu filme preferido de romance era Diário de uma Paixão também, mas depois.. É incrível, emocionante.

    Responder

  5. marisa
    maio 05, 2012 @ 13:52:27

    amei as dica vou assistir memoria de gueixa depois comento ok. uma dica de um filme que eu amo é LEMBRANÇAS bjssssss

    Responder

    • Mouravilhosa
      maio 05, 2012 @ 19:27:49

      😀 Assista!!! Super recomendo!!! É emocionante do começo ao fim!!
      Lembranças nunca assisti! Tenho um certo preconceito contra Edward Cullen (é eu chamo ele assim) huahauha. Mas vou tentar assistir!! Depois eu comento!! Beijooooss

      Responder

  6. haroldo
    maio 05, 2012 @ 15:56:59

    um filme que é bom mesmo é ghost….alguém já assistiu?

    Responder

  7. Jéssica
    maio 05, 2012 @ 21:19:53

    Assite Amor nos tempos do colera. Tem filme e livro, pra mim é o melhor filme de romance, de toda maneira os filmes da lista são todos incríveis!🙂

    Responder

  8. Tayna
    maio 05, 2012 @ 23:07:31

    Faltou Orgulho e Preconceito *_*

    Responder

  9. Dayane
    maio 07, 2012 @ 03:40:29

    Isabelle, assiste também, se você já não tiver assistido, “O morro dos ventos uivantes” versão de 1992 com o Ralph Fiennes no elenco e “…Eo vento levou”, haha são muito bons!!!

    Responder

  10. Amanda
    maio 07, 2012 @ 22:43:18

    Diário de uma paixão é mais lindo de todoos! *-*

    Responder

  11. Mhayraa
    out 26, 2013 @ 09:50:40

    Eu amo o filme diario de uma paixão é muito lindo…

    Responder

Deixe uma resposta

