Tendência: Veludo

Quem nasceu na igreja sabe que os finais de ano na igreja eram sempre lotado de pessoas vestindo veludo. Veludo era meu tecido favorito na infância!!! Quem não passava um tempão alisando ele? É muito gostoso. Só que caiu em desuso, e virou sinônimo de breguice. Mas agora meus amores, vamos tirar nossos veludos do guarda roupa. A moda voltou!! \o/

E aí, gostaram? Vão voltar a usar veludo?

Beijoos e até o próx post ♥

P.S. As fotos são da ASOS!!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    abr 22, 2012 @ 17:20:08

    Passada não sabia que veludo estava em altaaaa, acho q eu teria coragem de comprar um peça coringa e tals, usei tanto veludo na igreja que acho que ja usei elo resto da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkk

    E aí? Blog bombandooooooooooooooo!!! #megafeliz

    Responder

    • Mouravilhosa
      abr 22, 2012 @ 17:22:58

      hauhaua… Pois eh!!! Quando eu me deparei com a tendência só lembrei dos meus vestidos na igreja!!! Awnnn amava ficar tocando veludo!!!

      Num é… O Ocioso tras um monte de gnt pra cá!!

      Beijooos Dizzy!!!

      Responder

Deixe uma resposta

