Celebridade Inspiração: Jessica Biel

Antes de começar esse post quero corrigir um ato falho, maquiagem não se escreve com N tá gente!? hauhauahah… SORRY! Bom agora vamos a celeb, que sinceramente não precisa de maquiagem alguma né? PELO AMOR DE DEUS que mulher linda é essa heim, ela é perfeita, sério, eu não encontrei nenhum defeito, se alguém encontrar por favor avisa aê pra gente poder dormir em paz! :p Justin Timberlake se você acabar com essa mulher novamente mataremos você! Atenciosamente, o pessoal de mouravilhosa! HAHA. Voltando as makes dela, acho lindíssimas para pessoa com a pele incrivelmente cuidada. Ela usa pouquíssima base, e se usa, é com um aspecto super leve; dificilmente dá destaque aos olhos, prefere uma maquiagem mais natural, e com um aspecto assim: ÓóÓó já nasci linda! Vamos as fotos?

Looks ótimos para copiar para faculdade não acham? Só me falta esses cabelos incríveis!!! 
Meninassss sugiram novas celebs!!!

Beijoos e até o próximo post ♥ 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    abr 22, 2012 @ 17:27:28

    Adorooooooooooooooooooo a Jessica Biel, gente que cabelo é esteeeeeeeeeeeeeeee!!! Definitivamente ela fica melhor de loura! Ela é muito gostosaaaaaaa e com cara de menina boa! Nossa, um filme dela que eu amei a personagem foi em Esquadrão Classe A, gente ela era tudooooooooooooo! Para mim, mais bonita que ela só a Scarlett Johansson! ahauhauhauh

    Responder

    • Mouravilhosa
      abr 22, 2012 @ 17:31:56

      Eu tbm amooooooooooo o cabelo dela!! Pelo amor de Deus!!! Dps de ver essas californianas dela fiquei morrendo de vontadeee de pintar o cabelo!!!
      A Scarlett é uma DEUSA!!!!

      Responder

Deixe uma resposta

