ACADEMY OF COUNTRY MUSIC AWARDS – Looks

Depois dessa overdose de maquiagens lindas e maravilhosas, agora vem os looks, que para a surpresa de vocês são lindos. Como eu disse no post anterior, o pessoal de música country ficou taxado de “brega”, bota de coura, aquelas saionas jeans e os cintos com fivelas gigantescas fazem parte do passado! Apresento a vocês a nova geração do Country!

E ainda de brinde para vocês o look da Carrie Underwood no show! Genteeee BABEIII nesse vestido com franjas!!!

E aí meninas gostaram dos looks das vaqueiras? rsrsrrs… O que eu me apaixonei foi o da Jennifer Nettles! A harmonia das cores, o modelo, tudo no vestido estava perfeito!!!

Beijoos e até o próximo post ♥ 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    abr 11, 2012 @ 16:43:58

    Nossaaaaaaaaa que povo chic hein… Mas a mais, mais para mim foi a Taylor Swift… Q vestido é este minha filhaaaaaaaaaaaaaaaa, modelito desenvolvido para curto, mas na versão longo e nela ficou muito lindo e esse cabelo então… Toda linda e as franjinhas da vaqueira, digamos q ela não tem mais idade para isso! kkkkkkkkkkkkkkkk olha as perba dela, não tem cara de saradas, tem cara de perna veia morrendo para ficar em forma, infelizmente com a idade, a gravidade cai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hj eu tô bandida!

    Responder

    • Mouravilhosa
      abr 11, 2012 @ 17:41:56

      Tava muitoooo lindo mesmo o da Taylor!!!! Ela sempre se veste hiper mega bem!!! O da Carrie eu achei incrível e ótimo pra idade dela Dizzy!! :p 26 anos eu acho!!! Novinha como NOZIZ!😀 E vc tá mttt bandidaaa!!! hauhauhauah

      Responder

Deixe uma resposta

