Unha da semana

Oiii meus amores!!! Como vocês estão? Faz tempo que eu não venho com a unha da semana aqui não é? O nome disso é falta de vergonha na cara tempo, mas agora eu vim com tudo. Tava a algum tempo namorando esse cor. É uma pena que na foto ele não saia igual a cor ao vivo, na foto ele parece meio rosa, mas na verdade ele é puxado para o roxo. Uma coisa lindaaa!! O nome dele é protagonista e é da marca Kolt, é uma marca que eu nunca tinha visto, tinha lá na Casa Léa e fiquei curiosa. Posso dizer? AMEIIII. As cores são lindas, a duração é excelente e o preço melhor ainda. Vamos as fotos?

E aí meninas, gostaram da cor? Vão testar a marca? 

Beijoos e até o próximo post ♥

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    abr 10, 2012 @ 13:37:55

    Olha eu aqui!!!

    Minha filha como esse esmalte é roxo??? Só sai rosa na foto! kkkkkkkkkkkkkk mas adorei ele como rosa… Bjus

    Responder

Deixe uma resposta

