Maquiagem do dia

Faz tempo que eu não apareço por aqui né? Morrendo de saudade de vocês. Antes de postar a foto e comentar devo falar que ando sumida devido a semana de provas que COMEU o meu juízo.  Vou voltando aos pouquinhos, perdi o ritmo. Ando sem fazer tutos também vocês devem estar se perguntando. Gente quem fazia minhas sobranças monstruosas era a minha mãe, e ela só vem a maceió de dois em dois meses e olhe lá, tive que sair doida aqui em maceió atras de alguém BOM pra fazê-las. Bom, motivos dados, agora vou postar a foto. Foi feita numa premier de num sei lá onde, hauhauha, e é a atriz Julie Bowen, infelizmente essa semana ninguém acertou e não levou pra casa a barrinha de chocolate. Então eu com minhas gordices, COMI lógico. Ela tá com um marrom lindo, perfeito pra tapete vermelho, mas sem ser aqueles marrons sem graça, o olho está chamando atenção e e está glamouroso, facinho de fazer em casa.

→ CLICA QUE AMPLIA ←


E aí meninas vão tentar o make em casa? Na próxima prometo trazer mais brilho, anda apagado isso aqui.

Beijoos e até o próximo post ♥ 

Deixe uma resposta

