Livro: Alguém para amar – Judith McNaught

Sabe aquele livro que você tem a impressão que vai fazer parte da sua vida para sempre? Pois bem, esse é o livro que vou falar aqui. Foi O MELHOR, reparem bem, O MELHOR, livro de romance que eu já li em toda a minha vida, e olha que quem me conhece sabe o quanto eu leio, uns 10 por mês. Agora vocês tem um pouco da ideia de como esse livro foi marcante. Ele tem mais de 1000 páginas, pelo menos a minha versão de ebook tinha, e eu não consegui parar de ler! Vocês tem noção do que é isso? Ler mais de 1000 páginas sem parar, meu pai disse que eu ia morrer de tanto ler! Mas foi incrível, quando eu terminei eu quase não consegui dormir pensando nele, nos personagens, na história incrível, revivendo na minha mente tudo aquilo que tinha acabado de ler. Agora que já aticei a curiosidade de todas vou postar a sinopse para vocês.

 Uma bela condessa de dezessete anos só podia estar destinada a brilhar na requintada sociedade de Londres. Mas Elizabeth Cameron era muito diferente das jovens de sua época. Órfã, havia sido criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçavam, em sutis arranjos de interesses. Não por acaso sua festa de debutante resultou num verdadeiro escândalo: era ingénua demais para suspeitar de intrigas, impulsiva e imatura em excesso para lidar com lan Thornton, um homem atraente, no entanto perigosamente hábil nos jogos sociais. Elizabethapaixonou-se por ele à primeira vista e, da noite para o dia, viu todos os seus sonhos se desmancharem. A paixão que sentia foi transformada em pecado, seu amor tornado impossível.”

Olha esse trechinho que eu reservei para vocês, só para dar um gostinho e vocês irem correndo ler!! 

“— Escute-me com atenção, meu querido, pois vou lhe dar um aviso bem claro de que não permitirei que faça isso conosco. Você me deu seu amor, e eu não vou deixar que o tome de volta. Por mais que você tente, mais força eu terei para lutar. Vou assombrar seus sonhos à noite, exatamente como você fez com os meus, em todas as noites em que ficamos separados. Vai permanecer longas horas acordado, desejando-me ao seu lado, e sabendo que eu também estarei ansiando por você. E quando não puder mais suportar… — prometeu, dolorosamente —, então voltará para mim, e eu estarei à sua espera. Vou chorar em seus braços e lhe dizer o quanto lamento todo o mal que lhe causei, e você me ajudará a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesma…”

 

E aí meninas vamos ler? Sonhar? Nos inspirar?

Beijoos e até o próximo post ♥ 

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lílian
    mar 14, 2012 @ 23:11:14

    ADOREI!!

    Responder

  2. LiviaRose (@_LiviaRose)
    mar 15, 2012 @ 00:35:23

    Hummm… curti kkkk
    Deve ser bom mesmo.. eu gosto dos da Jane Austen … o ultimo que li foi
    “A abadia de Northern” *-*
    É lindo!!! E agora vou começar o “Razão e Sensibilidade” ^^

    Vc baixou o ebook?? Compartilha aí ^^

    Responder

    • Mouravilhosa
      mar 15, 2012 @ 00:50:32

      Ahh eu adoro os da Jane Austin tbm… Mas essa autora me cativou, já li TODOS dela que foram traduzidos em português!!!
      AMOOOO de paixãooo!!!

      Tem no 4shared ele… Peguei de lá…Mas deve ter em sebo, tô doidinha pra ver!!!

      Responder

  3. Catarine
    mar 26, 2012 @ 20:34:35

    Passei o fds lendo esse livro! Mt bom… Ainda do sonhando! kkkkk

    Responder

  4. Thaís
    maio 12, 2012 @ 15:27:38

    Ja li esse, whitney meu amor e até você chegar.
    Pra mim o melhor até agora foi alguém para amar, é muito perfeitoooooo *-*
    alguém pode me indicar outro da Judith q pra vcs tenha sido o melhor?

    Responder

  5. Sandra
    jan 30, 2013 @ 13:05:02

    Seus comentário fizeram com que eu comprasse o livro na estante virtual, não vejo a hora que chegue. Comprei e li em dois dias o livro dessa autora Witney meu amor, gostei muito.

    Responder

    • Mouravilhosa
      fev 18, 2013 @ 12:59:09

      Sandra fico muitoooo feliz em “ouvir” isso! Sou suspeita pra falar da Judith McNaught, pois sou fã confessa!! Mas os livros dela realmente me levam aquele romance sonhador! Me sinto renovada depois de ler seus livros! Recomendo a você a ler “Até você chegar” dela tbm. É muitooooo bom. E fique de olho nas promoções do submarino. Comprei dois livros dela por R$ 10 cada. Beijooos querida, e boa leitura!

      Responder

Deixe uma resposta

