Tendência: Mix de pulseiras

Quem já me viu na rua “montada”, sem tá mulabenta né, tem dias que saímos de casa só a misericórdia, tô falando naquele dia arrumadinho, que você sai com vontade de sair bonita, esses dias, um item obrigatório pra mim é a pulseira, acho meigo, dá um ar de fashion, é super fácil de combinar e muda todo seu look. Agora temos que aproveitar. Chegou uma nova tendência (nem tão nova assim, nova em mcz) que é o pulseirimo, ou mix de pulseiras, como você quiser chamar! Mas vem com TUDO, tá todo mundo  usando, e eh um item baratinho que podemos compras aos montes. E aí vai escolher qual? 

E agora as minhas!!!! Estão TODAS disponíveis na lojinha do Mouravilhosa no face! Acessa lá, tem de R$ 10,00 a R$ 45,00!!

E aí meninas gostaram do post? Já vão correndo montar suas pulseiras?

Beijoos e até o próximo post ♥ 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Catarine
    mar 19, 2012 @ 17:24:53

    Ain, Bel, vc acredita q só ontem vim terminar de fazer as colagens nas pulseiras? Pense… Era super fácil, só q eu tava meio sem tempo! Até mandei fazer outras pra compor um mix legal! Já fui ontem pra igreja com elas… Gostei d+… Ah, obrigada por ter ajudado mainha nas escolhas… Xeruuuuu

    Responder

Deixe uma resposta

