Closet de famosas

Depois de deixar todo mundo babando com os sapatos, vamos babar com a quantidade que algumas pessoas têm… Aff preciso dizer que fiquei com inveja. Só closet do tamanho da minha casa! Vamos sonhar mais um pouquinho de novo?

Eva Longoria

Miley Cyrus

Oprah Winfrey

Fergie

Cristina Aguilera

Mariah Carey

Paula Abdul

Paris Hilton

Nicky Hilton
 

Jessica Alba

E aí meninas gostaram? Falta quantos pares pra igualarem a elas? 

Beijoos e até o próximo post ♥ 

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    mar 10, 2012 @ 17:49:25

    kkkkkkkkkkkkkkkk alguns milhares eu achoooooooooo!!

    Mas sendo beeem honesta, eu prentendo chegar lá! Amo muito tudo isso!!!

    Responder

  2. Catarine
    mar 19, 2012 @ 17:27:52

    Qdo eu ficar rica, ma aguardem! kkkkkkkkkk Sonho meu! kkkk

    Responder

  3. enny
    abr 22, 2012 @ 02:55:56

    o meu é uma cadeira cheia de roupas

    Responder

  4. agrega dicas
    abr 22, 2012 @ 12:30:38

    Envie seus links para o mais promissor agregador de links voltado para o publico feminino. http://www.agregadicas.com.br/

    O envio de links é ilimitado vc pode enviar quantos links quiser por dia.

    Responder

  5. Ana Luiza
    abr 22, 2012 @ 17:00:53

    Poxa, quero um desses pra mim! O closet delas são maiores que a minha casa! Meu sonho de consumo!

    Responder

  6. Giovanna
    abr 22, 2012 @ 17:15:40

    Maravilhosos!! Gamei! Vocês verão ainda terei um closet assim! Amei o da Fergie!

    Responder

  7. Dea
    abr 22, 2012 @ 17:15:43

    Ainda vou ter o meu *-*

    Responder

  8. Pri
    abr 22, 2012 @ 23:22:34

    Um dia chego lá *.*

    Responder

  9. GISELE SANTANA FONTES
    maio 01, 2012 @ 03:08:15

    ESTOU CONTRUINDO MINHA CASA E MEU SONHO ERA UM CLOSET… ENFIM DEUS ME CONCEDEU!!!! EU TENHO UNS 100 PARES + QUERO CHEGAR NO MAXIMO EM 200… NO MAXIMO… BJSSSS MENINAS

    Responder

  10. Trackback: Os closets de sonho das famosas | Decoralista

Deixe uma resposta

