Vamos sonhar?

Vou trazer uma acessório que TODA mulher adora. Eu não vivo sem um!! Combina com tudo, dá destaque ao look, nos dá atitude, altura a quem não tem, as vezes nos machuca, mas para ficarmos bonitas, umas dorezinhas aqui ou alí não fazem muita diferença. Já sabem do que eu tô falando? Não???? SAPATOSSSSSSSSSSSSSS!! \o/ Tem coisa melhor do que comprar sapato? De abrir o sapateiro e poder escolher com qual vai!!! Ahhh é bom demais! Bem que eu queria um closet tipo Cristina Aguilera. Próximo post falo dos closets! Aguardemmm :p E aí vamos babar?!?!


E aí meninas sonharam um pouquinho? Qual o preferido de vocês?

Beijoos e até o próximo post 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    mar 10, 2012 @ 13:17:43

    Eu queria várioooooooooooos, sei que tenho alguns e me satisfazem, maaaas este ano já comprei 2 sandálias na my shoes e 1 rateira n uma lojinha de sapatos diferentes!!!

    Mas ando bem controlada este dias, mas com virada de coleção, aff a gente fica querendo TUDO de novo… Chega logo julho e as promoções desta coleção! kkkkkkkkk

    Responder

  2. Catarine
    mar 19, 2012 @ 17:26:37

    Esse ano ainda ñ comprei nd de sapato! Mas tou doida por umas sapatilhas lá da arezzo… rsrsrs

    Responder

Deixe uma resposta

