Piores Looks – Oscar 2012

E aíii meninassssss demorou o post? Comigo é assim, devagar e sempre!! Vou postando aos pouquinhos, mas posto né. Hoje nós vamos ter a minha eleição favorita, os piores vestidos do oscar. Tem coisa melhor do que ficar opinando, futucando e criticando as celebs? Ahhh não tem né!! Por isso amamos o fashion police, HAHAHA! E aí vamos aos cinco vestidos mais tenebrosos do Oscar?

Em 5º lugar: Sarah Hyland

Mulherrrr isso é um OSCARRRRR, não o casamento do seu vizinho. O vestido parece ser alugado naquelas lojas “trajes a rigor”, JESUSMARIAJOSÉ isso é uma tragédia, chega dá uma pena, a maquiagem linda, e menina com um futuro fashionlístico brilhante pela frente estraga sua entrada no oscar com uma cagada besteira dessas. Aiaiaiaiai, me segura porquê se o quinto lugar já é assim, imagina o que vem pela frente! #HUMORÁCIDO

Em 4º lugar: Jennifer Lopez

Eu acho que esse quarto lugar vai gerar polêmica… UIIII. Alguns amaram o vestido, outros odiaram, eu fui da turma que odiei, acho que uma mulher tem que saber valorizar seus melhores atributos, todo mundo sabe que ela tem um bundão neh, mas usar esse tipo de listra só faz avantajar o que já era maravilhoso por natureza. E quem disse que pra mulher ser sexy precisa ser vulgar? Quem não lembra daquele maravilhoso vestido azul costa nua da Hilary Swank? Ela estava extremamente sexy e sem ser piriguete! 

Em 3º lugar: Sandra Bullock

Sabe aquele vestido que a gente tem a impressão que não foi feito para a pessoa? Pois bem, esse era o caso da Sandra Bullock, ela passava 90% do tempo ajeitando o vestido para não parecer um saco de batata, e os outros 10% esticando o pescoço para não aparentar velha, HAHA #BISHAMÁ. Fora que ficou parecendo que ela tinha muito mais perna do que tronco. Enfim, não curti mesmo.

Em 2º lugar: Gwyneth Paltrow

“Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man”. Eita o post, já tinha me esquecido, hauhua. Mas não parece? Gente pra onde ela vai com a danada dessa capa? Eu tinha ficado na dúvida se ela estava promovendo o super man, ou com muito frio. Esse povo adora inventar uma moda né. Eu gosto de ver as pessoas arriscarem e nos surpreenderem no tapete vermelho, mas exageros tem limites, pois bem, pode tratar de voar Gwyneth Paltrow!

Em 1º lugar: Natalie Portman

Quando eu a vi entrando no tapete vermelho, eu só imaginei uma senhorinha, com seus dois netinhos, correndo atras dela, pedindo a toalha do piquenique de volta. A Joan Rivers (DIVA do fashion police) deve ter dado pulos de alegria quando a viu, “pronto já elegemos o pior vestido, podem desligar a TV”. Natalie Portman você é linda, fofa, mas PELOAMORDEDEUS tira essa toalha de mesa vestido agora, tá muito feio, parece de brechó, aff, não aguento mais nem comentar. 

E aí chicas, o que acharam do top five do horror? Vou colocar aqui embaixo uma enquete para vocês votarem no pior vestido. Votemm!!!!!!!

Beijoos e até o próximo post 

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. LiviaRose (@_LiviaRose)
    fev 28, 2012 @ 17:00:11

    kkkkkkkkkkkkkk que maldade!!
    Mas a Sandra Bullock ta tristeeeeee kkkkkk

    Responder

  2. Catarine
    fev 28, 2012 @ 20:19:59

    A Sandra Bullock tá feinha, mas a Natalie Portman se superou! Ah, roupa sem graça… Parece que ela vai passear na praça! kkkkkkkkk

    Responder

  3. Monique
    fev 29, 2012 @ 14:28:28

    Natalie Portman ARRASOU na feiura! kkkkkkkkkkkk

    Responder

  4. Dizziany
    mar 02, 2012 @ 00:14:47

    Ah, não achei o vestido da Natalie tão feio assim, só não tinha nada a ver com o Oscar né?? Mas cara, a Sarah tava péssimA!

    Pior que a capa da Gwyneth Paltrow, era o cabelo dela! kkkkkkkkkkk tristeeeeee!

    Já a Sandra e Jennifer não achei q eram as mais horrorosas não, a Sandra tava meio diferente, mas com certeza na minha opinião a em 1º dessas foi a Sarah! kkkkkkkk

    Bjus

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: