Makes Oscar 2012

Falei que ia ter uma overdose de oscar e não tiveram foi nada não é mesmo? Desculpem-me, eu ainda estou na fase dos chekups, e médico hoje dia você não espera menos de 4 horas… Ê vidão. Agora vamos a melhor parte do oscar: AS MAKES! Infelizmente TODO tapete vermelho é a mesma coisa. Sempre os marronzinhos clássicos, delineados e cílios postiços.  Queria ver um olho bem dramático, cores fortes, ver alguém se arriscar! Vamos ver se no MET as celebs surpreendem a gente! E aí vamos as fotos?

!!!!LEMBRANDO QUE SE CLICAR AUMENTA!!!!

Essas foram as atrizes que apostaram no delineador. A Jessica Chastain (ruiva) ganhou nessa categoria como o delineado perfeito!

Pra mim quem ganhou essa categoria foi J.Lo. Foi a que mais valorizou o olhar, e esses cílios ficaram muito naturais. 

Parece que Rooney Mara nasceu pra usar batom vermelho, achei a maquiagem absolutamente fantástica, a pele dela é incrível, e foi um páreo dificílimo, porquê vencer Angelina Jolie de batom vermelho é quase impossível. A Milla Jovovich fez tudo certinho mas carregou muito no blush!

Leslie Mann ganhou de LAVADA. Ficou linda, natural, que pele é essa minha filhaaaaaaa… Minha gente pra quem não viu o filme “Eu queria ter sua vida” (filme muito bom por sinal) ela aparece quase pelada, e a mulher está INTEIRONA! AMYGA passa o segredo? O marido agradece! Então, Cameron, acho que o sol tá estragando um pouquinho sua beleza. Tá com cara de veinha heim fia? E essa boca de coringa? hauhaua… AII como eu tô bandida! 

O meu prêmio de melhor da noite vai pra Viola Davis, a diferente, eu achei que ela arrasou, look monocromático pode sim, quem disse que não? Vestido verde, make verde, e brinco verde, meu amor você pode tudo, também podia o oscar né! Mas a safada  maravilhosa atriz da Meryl Streep não perdoa ninguém, não fique triste, histórias cruzadas ainda será um dos meus filmes preferidos!

*

E aí meninasss gostaram do post?!?!?! Pularam o que eu escrevi né suas danadas, voltem tudo e leiam, que eu tive um trabalhão danadooo pra escrever tudo! :p

Beijoos e até o próximo post ♥

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    fev 28, 2012 @ 12:21:02

    Beeeeeeel essa Rooney Mara é muito feia caraaaaaaaaaaaaa!!! Não acho que ela tenha ganhado da Jolie não na sessão baton vermelho, é pq nessa foto a Jolie ta sem graça nessa foto, vc ta muito bandida mesmo! kkkkkkkkkkkk

    Eu tb achei a Viola Davis muito chic, mas acho que essa cor de cabelo laranja não realça a cor dela, sei lá, um tom mais escuro ou até um tom de louro para a pele dela ficaria melhor… E achei que o decote dela nao valorizou o busto, nas outras fotos mostra os seios bem derrubadinhos! ahauahuahuha quem ta bandida sou eu agora! kkkkkkkkkk

    No resto todo concordei com vc, a Jessica Chastain está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Bjus

    Responder

    • Mouravilhosa
      fev 28, 2012 @ 12:28:01

      Ahhh eu sou LOUCAAAAAAAAA pela Rooney Mara… Acho ela a coisa mais linda do mundo! hauahua… Ehh a cor do cabelo tbm n curti mt… Eh pq toda vez ela usava peruca… Achei massa ela ter coragem de encarar o cabelo normal. Ehhh.. Os peitos dela n ficaram legais no vestido… Esperemidos!!!
      A Jéssica Chastain está divina!! Quero fazerr ele delineado!! Está incrívelll!!
      Xeruuu

      Responder

Deixe uma resposta

