Unha da semana

Agora que eu voltei não desgrudo mais né. Um post atras do outro… OUSH! Fazia tempo que eu não postava a unha da semana, minha ultima experiência com manicure não foi muito agradável (pra quem não sabe eu tive uma queda de pressão na manicure e desmaiei :s). Essa semana as unhas foram feitas por mim, então desconsiderem as cutículas mal feitas, e as unhas mal pintadas, como eu já disse anteriormente, coordenação motora ZERO! E agora ao esmalte né. Eu sempre o achei lindo, o vi faz um bom tempo, no dia que eu compre os holos da sancion, uma amiga tinha acabado de comprar ele e eu fiquei louca. Comprei logo em seguida, isso faz um ano mais ou menos, só que desde então nunca tive oportunidade de usá-lo. Mas o carnaval pede um esmalte assim, tem várias cores de glitter, e o mais legal dele é que você não precisa usar uma cor de base, ele é tão forte que ele sozinho cobre a unha toda. No sol ele é uma coisa linda. Vamos as fotos?

E aí meninas? Gostaram desse monte de brilho?
Que esmaltes vão usar no carna?

Beijoos e até o próximo post ♥ 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    fev 18, 2012 @ 14:53:39

    Adoreeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Já tinah visto este efeito só que com base e glitter normal, tipo maior trabalho e sujeira, mas este efeito em esmalte é PERDEITOOOOOOOOOOOO!!! Já quero u.u

    Responder

  2. Mouravilhosa
    fev 18, 2012 @ 22:22:57

    Ele é beeem facinho de passar, e seca bemmm rápido.. fora o brilho que eh uma coisa lindaaaa…

    Responder

  3. Anna Júlia
    nov 03, 2012 @ 19:26:26

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu addorei . Achei Lindo !

    Responder

Deixe uma resposta

