Tutorial: Carnaval

E aeee meus amores?! Com tanta saudade de vocês. Tava sumida né? Ô minhas lindas eu preciso regular meu horário. A facul quando começa me quebra. Que tal eu acordar todo dia ás 7 da manhã pra postar? NÃOOOO. Eu vou ficar com cara de lesada, igual eu estou no vídeo, hahaha. Falando no vídeo, hoje é um make beeem colorido, mas a ocasião pede né? É uma das poucas oportunidades que você pode usar makes extravagantes e não parecer estranha. E aí vamos ao vídeo? 

E aí meninas? Riram muito com minha cara de sono? Vou postar algumas fotos pra vocês verem a maquiagem completa. CLICA QUE A FOTO AUMENTA! 

E aí meninas gostaram? Tá vendo… Prometi e cumpri! 
Sugestões para o próximo tuto?

Beijoos e até o próximo post ♥

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. JANA
    fev 18, 2012 @ 14:46:04

    ISA MÔ BEM SAUDADES DE TCHU…LINNNNDA A MAKE AMEI.PARABÉNS PELO BLOG

    Responder

  2. Dizziany
    fev 18, 2012 @ 15:08:02

    [Insira seu nome aqui] kkkkkkkkkkkkk malucaaaaaaaaa, adorei isso no final do vídeooo!! Brincadeiras a parte!
    Lindooooooooo, tipo, ou eu tô numa fase restart, ou não sei o quê, pq tipo, AMEI o olho colorido, quero usá-lo p ir a até a um baile de formatura!! ahauhauhauhua
    Dica para o próximo post, uma make de ollho de gatinho para usar com baton vermelho!!! Quero ir para formatura assim e já é sábado dia 25/02!!! Estilo a Adele no Grammy, mas com passo-a-passo para leigAS! kkkkkkkkkkkkk durex e tudoooo!!

    Responder

  3. Mouravilhosa
    fev 18, 2012 @ 22:29:26

    Gostou do quê no final do vídeo? hauhaua
    hauhauhau… Pra quem gosta de colorido dá pra usar quando quiser…
    Acho os makes da Adele uma coisa LENDXAAA!!
    Vou tentar fazer xuxu…
    Durexx com certeza terá…
    XERUUU

    Responder

  4. LiviaRose (@_LiviaRose)
    fev 23, 2012 @ 15:01:24

    Meninaaa só vi hj!! Amei a jogada das cores ^^
    PS: O Mago atrapalhando o vídeo kkkkkkk
    Ahhh e onde vc compra os produtos da NYX?

    Responder

    • Mouravilhosa
      fev 23, 2012 @ 15:53:10

      :D:D Obrigada, e o mago sempre atrapalha meus vídeos! hauaua… Era uma amiga minha que ia pros EUA e eu sempre mandava encomenda por ela… As vezes tinha umas coisas legais no mercado livre, mas aí eu tinha medo de ser falsier… Acho que eu só comprei uma vez mo ML.

      Responder

Deixe uma resposta

