Piores looks – Grammy 2012

Depois de passar o dia enterrada em um consultório, nada melhor do que vir aqui postar pra vocês os piores looks, descontar toda a minha raiva de passar 4 (QUATRO) horas esperando pra ser atendida. Imagine se fosse SUS, será que eu precisaria acampar na porta para ser atendida? Voltando ao Grammy né, sem querer fugir do assunto, vamos as cinco campeãs do “deu a louca no red carpet”.

5º Lugar: Rihhana

Quando eu olho esse vestido eu me pergunto porquê ela não foi de biquíni, acho que faria bem mais o estilo dela. Uma coisa é ser sensual e outra é ser vulgar. Na MINHA opnião ela estava vulgar. Ela tem um corpo maravilhoso e pode mostrá-lo, lógico, mas acho que existem momentos para isso, e esse não era um deles. 

 4º Lugar: Fergie

Uma das coisas que eu mais ouvi das pessoas que viram esse vestido foi: porquê ela simplesmente não colocou um forro?  Ia ser facilmente elevado como o melhor vestido. A cor dele estava incrível, acho que a mais bonita de todos da noite, mas esse SUNQUINE por baixo e ainda preto não rolou. Uma pena, porquê o vestido estava perfeito até então! 

3º Lugar: Anne Vyalitsyna

Eu acho que ela não quis ficar bonita para não ofuscar o namorado, porquê não é possível que uma criatura em sã consciência vá vestida assim! Eu me recuso a acreditar. Mesmo uma super model, linda do jeito que ela é, não tem o direito de ferir os nossos olhos com isso! Concordam meninas?

2º Lugar Robyn Skylar

Parace que quando a gente acha que já viu de tudo, lá vem pancada!😦 As vezes as pessoas tem certas teorias: “falem mal, mas falem de mim”, e eu tenho certeza ABSOLUTA que essa mulher tem essa teoria de vida. Esses sapatos são o fundo do poço, o que faltou no juízo da criatura, sobrou na plataforma! Se eu olhar muito eu desisto e coloco ela em primeiro lugar!! 

1º Lugar Nicki Minaj

E aí, quem vai dormir no quarto dos pais hoje? Porquê depois de ver isso eu tenho certeza que muitas de vocês terão pesadelos. O que é isso no meio do vestido? E esse papa a tiracolo?! Heim? Ela foi com a intenção de ser a pior da noite, disso eu não tenho dúvida. Lady Gaga perdeu de lavada. PARABÉNS Nicki Minaj! 

E aí meninas perderam as esperanças? Não percammmm que ainda hoje eu postarei os melhores!!!😀 Grudem aí.

Beijoos e até o próximo post… Que é JÁ JÁ!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    fev 15, 2012 @ 02:33:44

    kkkkkkkkk p mim em 1º lugar com certeza Robyn Skylar, genteeeeeeeeeeeee!! Hello para ela! kkkkkkkkkkkkk as pernas moles à mostra foi triste, coordenou muito bem com o sapato! kkkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

