Maquiagem do dia

A maquiagem que eu vou postar hoje é do tipo “mamãe ainda sou virgem” huahaua. Vocês devem estar se perguntando, como assim?! Primeiro, não levem o que eu digo ao pé da letra, “mamãe ainda sou virgem” quer dizer, cara de menina inocente, delicada, santinha, puritana, e é isso que a maquiagem do dia mostra. Blush rosa delicado, um olho bem meigo, sem ser muito marcado, e um gloss puxado pra cor da boca, deixando a maquiagem ainda mais com aquele leve romantismo no ar.

Agora vocês já tem inspiração pra um lanche com as amigas, um cineminha a tarde e até um casamento, pra quem é mais delicadinha.
E aí, gostaram da maquiagem de hoje?
Essa semana ainda vem um tuto poderoso pro carna, me aguardem!

Beijoos e até o próximo post! :D 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    fev 15, 2012 @ 16:13:38

    Acho super fofo p sair de dia, ir ao trabalho, aquele make q vai bem com tudo!!! Maaaaaaaas, no meu geral, eu gosto de um deliniador mais marcado!! kkkkk #exageradaaa

    Responder

  2. kaká
    fev 17, 2012 @ 14:57:42

    me estilo..eheheh

    Responder

  3. Mouravilhosa
    fev 17, 2012 @ 15:25:05

    hauhaua!! O meu tbm!! ACHO LINDOOO!!

    Responder

Deixe uma resposta

