Maquiagens do Grammy 2012

E aí meninas? Como vocês estão? Sentiram minha falta? HAHAHA. Eu sei que sentiram :p. Eu senti MUITO a de vocês. Desculpem toda essa demora pra postar. Pra quem não me acompanha no facebook (curte lá) e não sabe do babado todo, eu passei mal na sexta feira, e tô esses dias correndo de um médico pra outro… Fazendo um chekup pra dar uma conferida na saúde. Espero essa semana voltar com força total, e com saúde!! Agora indo ao post. Como vocês sabem rolou domingo o Grammy, e hoje eu postarei pra vocês as maquiagens. Amanhã eu tento postar os looks ok? Tenham um pouquinho de paciência, aos poucos tentarei normalizar tudo!😀

E aí meninas? Gostaram? Já tem alguma pra se inspirar?
Beijoos  e até o próximo post!  

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Catarine
    fev 14, 2012 @ 02:30:24

    Amei a primeira e a da Kate Perry! Tenho q comprar cílios postiços urgente!!!

    Responder

  2. Catarine
    fev 14, 2012 @ 02:36:47

    Eu só posso ñ entender nd de moda, pq achei mt feia a Gwyneth Paltrow! Tá magra d+ e sem graça… Apagada msm! Minha opinião! rsrsrs

    Responder

  3. Dizziany
    fev 15, 2012 @ 02:39:24

    Amei a da Kate tb, mas tipo, a Adele ta linda tb e essa q não sei o nome a primeira foto!! As 3 mais lindas eu achei!!!! u.u

    Responder

Deixe uma resposta

