Pura Inspiração

Hoje eu me deparei com a capa da Glamour de março, na capa estava a atriz Amanda Seyfried. Muito lindo o ensaio, da capa até as fotos, foi tudo muito bem trabalhado, a make dela estava uma coisa linda, ora com batom vermelho poderoso, ora com o rosinha delicado. E esse olho pretão bem marcado? Fiquei com vontade de copiar! O cabelo estava uma categoria a parte, adoro cabelo com cachinhos nas pontas, meu DEUS, que perfeição.  Pontinha de inveja? hauha… Eu também!

Perceberam que o cabelo dela as vezes ficava ruivo e as vezes loiro? Qual preferem?
E aí quem vai copiar o pretão pro FDS? \o/

Beijoos e até o próximo post. 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    fev 13, 2012 @ 19:16:31

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA e olha só que nem acho ela essas lindas toda, mas nessas fotos OMG perfeitaaaa, ela ta linda de baton vermelho, SUPER SEXY e não vi cabelo dela ruivo não… >o< Mas que me apaixonei por ele, ah isso sim! kkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

