Guia de Compras ASOS Parte VII

O ULTIMOOOOO post do guia de compras!! \o/ Uma coisa pelo menos comecei e terminei! HAHA.  Antes tenho que justificar meu sumiço esses dois dias. Começo de aulas na faculdade e meus pais em Maceió, mas vocês relevam né? Porquê eu AMO vocês!😀 Quero agradecer também o carinho de todo mundo, as meninas me parabenizando pelo blog, falando do que tinha gostado, das dicas, estou realmente MUITO feliz. Bom e agora vamos ao que realmente interessa? COMPRAS! Hoje vou falar de blusas, jacketas e blazer. Vamos as fotos?

 BLUSAS 

BLAZER E JACKETAS

E aí meninas? Gostaram desse guia? Foi útil pra vocês? Quero dicas pra guias!!!
Para as meninas de Maceió estou preparando uma coisinha ESPECIAL, diretamente da terra. Em breve mais informações!😉

Beijooos e até o próximo post!  

Deixe uma resposta

