Tutorial: Maquiagem para festa!

O primeiro TUTORIAL!!! #TODASVIBRAM!! Feliz demais com isso, foi correria, aperreio, pense num problema para colocar no youtube! Mas enfim saiu! Foi um tutorial para festa, ou a noite, depende do gosto da pessoa! Espero que vocês gostem, foi feito com muito carinho!!😀

E como eu adoro fotos, não posso deixar de colocar também. Tudo é em alta resolução, se vocês clicarem a foto aumenta e vocês vêem minha cara feia linda em detalhes!😉

Produtos usados:

Studio fix powder plus foundation NW35
Corretivo MAC Pro Longwear NC30
Lápis Jumbo Insiti
Pigmento Lanmei 004
Pigmento Lanmei 061
Pigmento NYX Black Pearl
Pigmento Lanmei 014

Sombra preta paletta Manly 01
Pigmento Nyx White Pearl
Delineador MAC Fluidline BlackTrack
Rímel Lâncome Hypnose
Lápis Milani Liquif Eye Metallic Eye Liner Black
Bronzer Bourjois Délice de Poudre
Blush NYX Mosaico Love 

E aí meninas? Gostaram? 
É o primeiro, então ainda tá meio amador, e eu falo mais do que faço! :s
Na próxima tentarei ser mais rápida!!!
Comentem!!!


Beijos e até o próximo post ♥ 

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    fev 05, 2012 @ 03:31:26

    Genteeeeee altas dicas!!!! Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ansiosa pelo próximo tutorial!!!! Tipo, tem que assitir e testar muito em casaaaaaaaaaaaaaaaa, pq a gente compra tanta coisa que não sabe usar!!! kkkkkkkkkkkkk mas tô aprendendo com vc!!! u.u

    Responder

  2. Mouravilhosa
    fev 05, 2012 @ 03:33:45

    kkkkkkkkkk… Dicas até demais!! hauhaua… Vamos todo mundo testar amanhã na igreja? Imagina uma make dessa na igreja! hauhaua… Beijooooosss

    Responder

  3. Catarine
    fev 05, 2012 @ 06:30:55

    Bebel, amei o tutorial…. Parabéns!!! Mts dicas, make ñ é complicada, vc só usa mt coisa q a gnt ñ tem, né?!?! Mas ñ achei dificil n!!! Td maravilhoso… Minha dica pro pessoal: Bel sabe mt de make, então aprendam com ela! 75% do q eu sei sobre make, foi essa louquinha q me ensinou, 10% foi Pit (Dizziany) e o resto foi eu, pq eu tenho q ser um pouco autodidata, né?!?! rsrsrsrs Então, Prima, continue com os tutoriais e vamo q vamo!!! hehe Bjuuuuuuuuuuuuu

    Responder

  4. Catarine
    fev 05, 2012 @ 06:32:43

    Ah, tou devendo aquelas fotos da make do niver de tio vanaura, acho q vou fazer ela essa semana da minha formatura e te mando, ok? Xeruuuuuuuuuuuu

    Responder

  5. Mouravilhosa
    fev 05, 2012 @ 06:50:11

    Aiiiiii como eh bommm receber o carinho aqui!! Quase choroo!!! Venha com laninha pra gnt fazer um tuto juntasss!!!! Morrendo de saudades de vccc!!!!

    Responder

  6. Catarine
    fev 05, 2012 @ 16:32:53

    Owww Vaquinha, qria mt ir, mas meu trabalho tá horrível, ñ posso dar nenhuma fugida q meu chefe fica no pé… Tou louca pra passar em outro concurso pra mandar ele se lascar! Q ele nunca veja isso… kkkkkkkkk Tb tou morta de saudades de vcs! Qro mt ir aí… Xeruuuuuuu

    Responder

  7. Claudio Rosa
    fev 06, 2012 @ 17:33:27

    Eu não curto muito esse negócio de maquiagem não mas amo essa Mouravilhosa… Por isso assisti ao vídeo inteiro e ri a beça! Espero que tenha
    a mesma sorte do mago em encontrar uma mulher que me ame tanto assim como
    vc o ama. Pense como vc fala nele nesse vídeo! kkkkkkkkkkkkkk
    Um cheiro e saudades de vocês…

    Responder

    • Mouravilhosa
      fev 07, 2012 @ 04:46:27

      kkkkkkkkkk!! Owww meu amorrr… Você vai encontrar sim… Todas as pessoas maravilhosas nesse mundo e com um coração incrível como o seu, Deus reserva alguém especial, como Deus reservou o Mago pra mim!😀 Eu te amooo muito… Morrendo de saudades!!

      Responder

  8. Paty
    fev 06, 2012 @ 17:44:38

    A maquiagem ficou linda! Eu AMO um olhão dramático, haha!

    E flor, dá uma passadinha lá no meu blog, porque hoje estou inaugurando o 1° sorteio, e vou ficar muito feliz se você participar^^’

    Obrigada, e beijão!

    Paty
    @gihh

    Responder

  9. Lílian
    fev 09, 2012 @ 14:20:25

    Gostei muuuuito! N só eu, minha irmã tb viu?? Só n sei se consigo o mesmo resultado! Rir demais, viu? Mouravilhosa tb é humor, parabéns!!

    Responder

  10. LiviaRose (@_LiviaRose)
    fev 10, 2012 @ 02:57:48

    Verdade… estavamos comentando ontem (eu e Lílian) sobre o tutorial… ^^
    Ri muito… nosso sotaque é engraçado kkkkkk
    Mas gostei das cores… gosto de sombras escuras… qd ganhar o sorteio vou fazer, e mando a foto p vc😉 rsrsrs

    Responder

  11. Alina Félix
    jan 10, 2014 @ 15:50:12

    Nossa, quantos comentários! Preciso assistir este vídeo! Só não entendo porque não consigo =/. Não gosto muuito de me maquiar, até porque eu não sei, kkk. Mas ocasiões especiais com certeza pedem uma maquiagem bem feita e linda, como essa! Parabéns Isabelle😀

    Responder

Deixe uma resposta

