Guia de compra ASOS Parte VI

Tá acabando, tá acabando!!!! Só falta esse e mais UM! Ô Alívio. Tô meio tristinha hoje, ontem fui inventar de fazer um tuto pra vocês e deu tudo errado!😦 Ainda vou conseguir postar, mas não consegui terminar, faltou o rímel. Pense num problema, eu falei demais, o vídeo deu 29min, o youtube não aceitou, sufoco! Graças a Deus hoje de manhã dei uma editada nele e já já eu tô postando!! Mas voltando ao post, hoje colocarei fotos de vestidos e opções para gordinhas que eu achei na ASOS. Lá tem uma seção só de roupas de tamanho grande.  E aí, vamos as fotos?

VESTIDOS

GORDINHAS

E aí gostaram?
Beijoos e até o próximo post!
 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    fev 04, 2012 @ 19:39:55

    Adorei o vestido bicolor rosa, nossa ja me imagino desfilando com ele aqui por Natal! kkkkkkkkkkkk

    Responder

  2. Catarine
    fev 05, 2012 @ 06:38:40

    Amei o 1º rosa, belo! Mas, q nem pit disse, já tou me imaginando desfilando com ele aqui em Natal. Imaginem a cena: Eu com um busto 44-46, num vestido rosa, tomara q caia, detalhe no busto e totalmente colado?!?!? Totalmente sexy, beirando o vulgar… Faltou coragem!!! =( kkkk Bjus

    Responder

  3. rah
    fev 06, 2012 @ 22:12:29

    Amei esse vestidinho amarelo!
    Achei muito fofo! DEUS, PRECISO DE UM!

    Beijos fofa
    Rahmakeuo.blogspot.com

    Responder

Deixe uma resposta

