Guia de compra ASOS Parte VI

Tá acabando, tá acabando!!!! Só falta esse e mais UM! Ô Alívio. Tô meio tristinha hoje, ontem fui inventar de fazer um tuto pra vocês e deu tudo errado!😦 Ainda vou conseguir postar, mas não consegui terminar, faltou o rímel. Pense num problema, eu falei demais, o vídeo deu 29min, o youtube não aceitou, sufoco! Graças a Deus hoje de manhã dei uma editada nele e já já eu tô postando!! Mas voltando ao post, hoje colocarei fotos de vestidos e opções para gordinhas que eu achei na ASOS. Lá tem uma seção só de roupas de tamanho grande.  E aí, vamos as fotos?

VESTIDOS

GORDINHAS

E aí gostaram?
Beijoos e até o próximo post!
 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    fev 04, 2012 @ 19:39:55

    Adorei o vestido bicolor rosa, nossa ja me imagino desfilando com ele aqui por Natal! kkkkkkkkkkkk

    Responder

  2. Catarine
    fev 05, 2012 @ 06:38:40

    Amei o 1º rosa, belo! Mas, q nem pit disse, já tou me imaginando desfilando com ele aqui em Natal. Imaginem a cena: Eu com um busto 44-46, num vestido rosa, tomara q caia, detalhe no busto e totalmente colado?!?!? Totalmente sexy, beirando o vulgar… Faltou coragem!!! =( kkkk Bjus

    Responder

  3. rah
    fev 06, 2012 @ 22:12:29

    Amei esse vestidinho amarelo!
    Achei muito fofo! DEUS, PRECISO DE UM!

    Beijos fofa
    Rahmakeuo.blogspot.com

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: