SAG Awards 2012 – Os piores looks

Agora é o momento do nosso troféu abacaxi! XIIIIII… Os piores looks do Sag Awards, e tem gente famozérrima! Como faz?! Uma escorregadinha no tapete vermelho também não mata ninguém. Até a diva eterna já Angelina Jolie cometeu esse deslize. Então, vamos as felizardas?

Eu não sei o que aconteceu com ela nesse SAG. Ela está sempre tão incrível!!😦 O vestido não tem forma, sem sentido, não ficou bem no corpo dela, enfim, um horror.

Em 5º lugar está a  Zoe Saldana:


Eu fiquei até agora tentando entender o que o danado do estilista estava pensando ao fazer esse vestido, a parte de cima não conversa com a de baixo, se ele fosse todo de uma cor, poderia ser usável, mas com essas “penas”, babados, eu não sei o que é isso, ficou um horror!!! E essa golinha? Melhor parar de falar…

Em 4º Lugar está Emilia Clarke:

As vezes eu fico tentando entender o que se passa na cabeça de algumas mulheres ao escolherem um vestido para o tapete vemelho, eu acho que algumas devem escolher o pior vestido pra ver se assim chamam a atenção! Porquê não é possível alguém em sã consciência escolher um vestido desse. Ele é simples, parece feito de malha, feio, sem vida, e outras coisas mais que é melhor nem comentar.

Em 3º lugar está Gretchen Mol:

Ela ainda é novinha e tem muito o que aprender, se veste muito bem para a idade dela, mas esse ano ela escolheu um vestido-cortina para desfilar no tapete vermelho. Parece mais um vestido barato comprado as pressas e que só tinha essa bendita estampa. Pra mim não rolou! Mas eu tenho certeza que ela ainda tem muitos SAG´s pelo frente!

Em 2º lugar Shailene Woodley:

Aiii esse 1º lugar eu fiquei com uma pena de escolher, porquê ela é uma DIVA, na minha opnião uma das melhores atrizes de todos os tempos, e ela se veste tão maravilhosamente bem!! Mas nesse SAG o vestido que ela escolheu não me agradou nem um pouco. Parecia apenas um tecido jogado por cima preso por um cinto que só fez pesar mais a roupa que já não era lá essas coisas. Imagina se ela troca esse cinto por um cravejado de cristais e pelo amor de Deus sem essa meia horrosa e um Loubotian nos pés. Tinha ficado linda né? Pra vocês verem o poder dos acessórios.

Em 1º lugar Meryl Streep:


 E aí concordam? Discordam? Tem alguma que vocês gostariam de acrescentar? Mudariam a ordem de alguma?
Quero a opnião de vocês heim?
Até o próximo post…
BEIJOOS!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    jan 31, 2012 @ 22:17:09

    Dificílima a escolha do prêmio abacaxi, mas a disputa esta acirrada entre Zol Saldana e Gretchen Mol, que é issoooooooooooooooooo! kkkkkkkkk tô até agora de cara com a Zoe, tipoooooooooo, roupa de senhora gorda e esta tal de Gretchen! kkkkkkkkk me lembrou as roupas de fim de ano da igreja!!! #maldade kkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: