SAG Awards 2012 – Os melhores looks

Oiii meus amores, tudo bem com vocês? Desculpem esses 3 dias dias sem posts. Eu estava  com meu maridinho totoso em maragogi passando o FDS. Afinal ninguém é de ferro né?! Mas agora voltei com força total e já estou postando, mesmo que atrazadérrima os melhores looks na minha opnião do SAG Awards. Vamos as fotos?

Emily Blunt

Sophia Vergara

Natalie Portman

Lea Michele

Amber Heard

Stacy Keibler

Jayma Mays

Kaley Cuoco

Giuliana Rancic

E aí qual foi o preferido de vocês?
Pra mim esse preto cheio de brilhos da Jayma Mays ARRAZOU!!

Beijoos e até o próximo post!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    jan 31, 2012 @ 22:10:27

    Eu como sou o EXAGERO em pessoa ameeeeeeeeeeeei a Kaley Cuoco, tipoooooo, lindaaaaaaaaaaaa, vestido bombástico e ao mesmo tempo branco, que dá uma leveza! Ameiiiiiiiiii

    Responder

Deixe uma resposta

