Tendência: Sneakers-Mania

Essa é uma tendência que vem conquistando adeptos por onde passa. Além de ser uma opção confortável, é bastante despojada e estilosa. Estamos vendo por aí várias fashionistas e celebridades aderindo a essa moda. Ele ainda vem com uma plataforma escondida sob o tênis, garantindo uns centímetros a mais alô baixinhas! Já está esgotado em sites internacionais e o preço: R$ 1335 OUSH “assim você me mata”. 

E aí meninas? Gostaram? Acham usável pelo menos?
Eu não usaria né… Até porquê, com esse valor nos pés, sair aqui em maceió não dá jamais!😦

Beijoos e até o próximos post.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    jan 31, 2012 @ 22:23:42

    Assim, eu não usaria pq tenho maior perna fina e ficaria horrível, mesmo que pudesse comprar! kkkkkkk mas é caro demais criaturaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Assim vc me mata! 2>

    Responder

Deixe uma resposta

