Guia de compras ASOS Parte II

Hoje eu vou postar duas coisas que com certeza vai enlouquecer muitas mulheres: sapatos e bolsas. Pra mim, fora roupas, esse é o ponto mais forte da ASOS. Vamos as fotos?

BOLSAS

Bolsa com franjasBolsa azulClutch prataBOLSA DOURADABolsa RosaBolsa verde

SHOES

Rosa pink

E aí surtaram? Eu também!!!!! Coitado do bolso do marido! rsrsrs

Até o próximo post.

Beijoos

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Érika Tenório
    jan 25, 2012 @ 14:22:50

    Lindos!
    Sapatos e bolsas, minha loucura. kkk

    Responder

  2. Dizziany
    jan 31, 2012 @ 23:01:25

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeee preciso dessa bolsa dourada e dessa sandália laranja com dourado! AAAAAAAAAAAAAAAAAA me imagino andando por aí e todo mundo babando!!! kkkkk #maldade

    Responder

    • Mouravilhosa
      fev 01, 2012 @ 00:10:29

      Eu tbmmmmmmmmm!!! Já tô de olho!! Quem sabe pedir de presente no dia dos namorados né? hahauahua… É bom a gente já ir soltando umas dicas!! Ela é 214 DOLARES!😦 Pq é a origi… #TODASCHORAM

      Responder

  3. Ingrid
    maio 10, 2012 @ 14:24:14

    Afff que lindoooss!!!!! JESUS meu DEUS como estão lindos os shoes e como estão lindas as bags!!!! Oh!!!

    Responder

Deixe uma resposta

