Unha da semana

Essa unha da semana vai ser uma revolução. Eu estava a procura desse esmalte fazia um tempo, toda vez que eu ia na Casa Léa ele estava faltando, aí um belo dia, eu em uma das minhas milhares de visitas, resolvi olhar atras pra ver se tinha a cor que eu queria! Eu parecia uma criança babando por um pedaço de chocolate bem suculento. Cheguei a dar gritinhos de felicidade na loja. Agora vamos ver porquê esse esmalte é motivo de tanta empolgação?

Ahhhh que unha básica vocês devem estar pensando né?

Essa unha é uma surpresa. Lembram daqueles prendedores de cabelo branquinhos e que no sol mudavam de cor? 

Roxinho lindo no sol!

Roxinho lindo no sol!

Ela é usada como top coat. Por cima de um, de preferência branco ou renda, e quanto mais vezes você passar, mais forte ele fica.
Ela é usada como top coat. Por cima de um, de preferência branco ou renda, e quanto mais vezes você passar, mais forte ele fica.

Eu usei Renda da Risquê por baixo, e cinco camado do Aria Photo Lilás da Rivka. Lembrando que eu comprei os dois na CASA LÉA!!😀

E aí, gostaram da unha da semana?Vai ser dificíl superar essa heim?

Beijoos

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    jan 23, 2012 @ 15:40:53

    Lindoooooooooo, EU QUEROOOOO! Importa aê primaaaa!

    Responder

  2. Mouravilhosa
    jan 23, 2012 @ 16:47:54

    Vou mandar a Casa Léa dar de presente pra tu!!

    Responder

Deixe uma resposta

