Unha da leitora

Genteee cuidado comigo!!! Meu vício de esmaltes é contagioso! hauhaua… Contagiei minha prima Dizziany. Olha que coisa mais linda do mundo a menina toda trabalhada no coral , holográfico e ainda brilhinhos. Ela também está usando a tendência de pintar o anelar de um jeitinho diferente, cores diferentes ou no caso dela uns brilhinhos. Vamos as fotos?

 

Com flash

Sem flash

Esmaltes

Esmaltes usados, Impala Disco Ball, Toli (eu não sei o nome, depois ela me fala) e o Hefesto da HITS que transforma todos os esmaltes em holográfico

 

Ela ainda me mandou esse Smokey Eyes divino que não pude deixar de mostrar a vocês, essa é a sombra preferida de 9 entre 10 mulheres, 90% das vezes que eu faço uma maquiagem é essa a mais pedida. Linda demais!!! Parabéns Dizzy e espero mais colaboração de todas vocês. 

Linda né?

 

P.S.: Se vocês fizeram alguma make ou pintaram a unha de um jeitinho diferente, manda pra mim! Postarei as melhores leitoras! 

Beijooooss

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Catarine
    jan 23, 2012 @ 13:01:25

    Pit e seus olhos black!!! Queria poder fazer sem parecer q levei um murro! kkkkkkk Qto as unhas, ficam lindas… Quem sabe eu num faço no próx. fds… Rsrsrs

    Xeruuuu

    Responder

  2. Dizziany
    jan 23, 2012 @ 13:47:59

    Na vdd esta foto mandei p ela ver meu make e tipo “segredinho” quase tive um infarto quando vi q ela postou Cate! kkkkkkkkkkk um buraco p eu me enfiar dentrooooooooooo! O olho era azul, esfumado de preto, mas foi tipo, depois que cheguei em casa e pedi p Betinho bater uma foto só p eu me lembrar do make depois e mandei p Belinha p ela dar um opinião “profissional”, aí ela posta! kkkkkkkkkkk vou aprontar uma dessas com ela tb, se soubesse q ía sair no Mouravilhosa, CLAROOOOOOOO q tinha feito mais especial! kkkkkkkkkkkkkk

    Responder

  3. Catarine
    jan 23, 2012 @ 22:15:35

    Pois eu tb achei o olho mt bonito, e falei do murro, pq ñ consigo fazer em mim…

    Responder

Deixe uma resposta

