Guia de compras ASOS Parte I

Desde a semana passada venho prometendo postar para vocês coisinhas da ASOS, hoje a coragem me bateu. Antes que você se pergunte o que seria ASOS, vamos as explicações. ASOS é uma loja online que vende desde sapatos a jóias, roupas a maquiagens, acho que praticamente tudo relacionado a moda e beleza a ASOS vende. É seguro comprar e fácil, você precisa apenas ter cartão de crédito internacional. Bom, como lá tem milhares de coisas eu resolvi dividir em partes as coisas mais legais que eu achei por lá. Hoje postarei fotos para vocês dos acessórios: Cintos, óculos e relógios.

RELÓGIOS:

CINTOS:

ÓCULOS:

O site é www.asos.com

BOAS COMPRAS!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dizziany
    jan 24, 2012 @ 15:26:43

    Huuum preciso entrar neste site sem moderação! kkkkkkkkk

    Responder

  2. Mouravilhosa
    jan 24, 2012 @ 16:34:58

    hauaahua!! Ahh o preço é ótimoo!!!! Pode ir tranquila!

    Responder

  3. Diogo Theotonio
    jan 26, 2012 @ 20:09:21

    Eita que agora eu vou acompanhar e ficar por dentro da mouravilhosa. rsrrrrsrsrs

    Responder

Deixe uma resposta

