Maquiagens do globo de ouro

Tá… Eu sei que eu tô atrasada uma semana! Mas o blog é novo, é muita idéia, muito post e pouco tempo. Eu queria também procurar as fotos em alta resolução pra vocês poderem ver as maquiagens em todos os mínimos detalhes, sendo assim, reuni as mais belas da noite, na minha humilde opinião.  (Se vocês clicarem na foto ela vai abrir em alta resolução pra vocês poderem ver detalhadamente.)

Stacy Keibler foi com a maquiagem mais usada nos eventos de gala. Olho iluminado, esfumado com marrom, delineador preto e pra arrematar a make um delicado cílio postiço.
Kyle Richards foi uma das maquiagens mais criativas pra quem cansou de ver marrom e preto. Ela foi com o um tom roxo muito lindo, já tô namorando pra fazer um tutorial pra vocês!
Brooke Anderson, ô minha amiga, com um brinco desses acho que nem de maquiagem você precisa, mas graças a Deus ela fez uma make simples que não “brigou” com esse brinco. Delineador preto simples, com o esfumado embaixo do olho de marrom.
Natalie Portman usou a mesma técnica que a maioria, a combinação do preto com marrom, no caro dela com o olho um pouco mais forte! Ótimo para casamentos.
Emma Stone fez outra make diferente graças a Deus, uma mistura de grafite, preto e prata, todo contornado, e meio borradinho. Eu achei muitooo lindo. Copiem esse make para formatura meninas.
Angelina Jolie faz a maquiagem que faz em todos os eventos, delineador esfumado e batom vermelho.

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mouravilhosa
    jan 20, 2012 @ 18:09:33

    Eu tbmm!! Inspiração pro final de semana!

    Responder

  2. Catarine
    jan 20, 2012 @ 19:04:30

    Amei a dica pra formatura! Vou dar uma olhada bem de perto pra ver se consigo fazer na minha… Xeru

    Responder

  3. Mouravilhosa
    jan 20, 2012 @ 19:22:36

    Cata eu tenho certeza que você consegue, é só ter força de vontade e persistência!!!!!

    Responder

  4. Catarine
    jan 20, 2012 @ 19:29:11

    Com o olho aberto é meio difícil de fazer, se eu tivesse pelo menos vendo cm fica com o olho fechado, pra ver mais detalhes… Só vejo prateado no olho td, tanto em cima cm embaixo, além de cílios postiços q eu ñ tenho… Pobre é osso! #complicado

    Responder

  5. Catarine
    jan 20, 2012 @ 19:30:32

    Sim… Tem o esfumadinho preto básico… Esse eu aprendi a fazer com Belinha!!! kkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

