Na onda do NEON

Esses dias eu tenho recebido bastante e-mail de lojas online com suas novas coleções. Em todas elas pude perceber uma pitada de neon. A coleção da ASOS me agradou por ser delicada e ao mesmo tempo chamativa. Selecionei para vocês as peças que mais me agradaram, mas antes disso deixa eu falar um pouquinho da ASOS; ela é uma loja online bastante conhecida, a maioria das blogueiras famosas compram nela. Tem roupas para todos os gostos e bolsos. Ao longo da semana eu vou postar fotos pra vocês entrarem um pouco nesse mundo maravilhoso das compras online. Ah e lembrando, é uma loja de confiança, eu já comprei muito lá e sempre chega certinho, agora o brasileiro tem quer ter paciência porquê o tempo de espera por uma remessa pode girar em torno dos 30 dias! Bom e agora as fotos!!!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Catarine
    jan 20, 2012 @ 19:15:09

    É uma boa dia pra compras na net, tendo em vista q qse todo mundo tem medo de comprar e ñ chegar!!! rsrsrs

    Responder

  2. Mouravilhosa
    jan 20, 2012 @ 22:43:56

    É verdade! Mas esse é garantido! É um dos maiores sites de compras da net!

    Responder

  3. Lays Marina Simão (@LaysSimao)
    jan 24, 2012 @ 02:12:45

    Adorei esse post. O cinto, as Bolsas….
    *___*

    Responder

Deixe uma resposta

