Maquiagem para carnaval

Eu tenho essa paletta da NYX acho que faz mais ou menos um ano, e nunca consegui usar muito, mas de uns tempos pra cá ando meio drag com maquiagens, glitter anda fazendo muito a minha cabeça e essa paletta cai como uma luva. Mas aproveitando que o carnaval está perto, resolvi fazer um review dela, tanto o glitter puro na pele, quanto com a base preta. Ele é meio complicado de aplicar porquê é em gel, então eu aconselharia fazer a aplicação dando leves batidinhas e com o fundo da sombra com uma cor semelhante ao glitter ou com fundo preto.

E aí, qual gostaram mais? Com o fundo preto ou natural? Usariam normalmente?
Essa semana ainda posto um passo a passo com essas makes.
Beijooos!!😀

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fernanda
    jan 19, 2012 @ 22:03:35

    amei amei amei

    Responder

Deixe uma resposta

