Unha da semana

Oiiiii, e aí cansaram de ver posts sobre casamentos? rsrsrs. Do jeito que a minha família é grande e da quantidade de gente solteira, vocês verão muitos casamentos ainda. Vou postar a unha que fiz pro casamento, é um laranja, meio coral, meio rosa. rsrsrs. Não entenderam nada?! Nem eu. Esse esmalte cada vez que você olha está de uma cor diferente, depende da luz, do ângulo, e tudo mais. Mas ele é LINDO!!!! E a cara do verão. Tenho certeza que esse esmalte vai bombar nessa estação. Ele é o Samantha da Hits, coleção POP UP STORE. Eu comprei esse na Casa Léa, a minha MECA dos esmaltes, o melhor lugar pra se comprar esmaltes em maceió.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Catarine
    jan 17, 2012 @ 21:11:39

    Ainn, vou procurar aqui em Natal!!! Amei…

    Responder

  2. Mouravilhosa
    jan 18, 2012 @ 04:03:28

    Ele é LINDO mesmo!! E nesse verão pode ter certeza que vai tá todo mundo usando!!!

    Responder

  3. Walleska
    jan 20, 2012 @ 02:47:01

    tenho uma ideia de quem pode ser sua modelo de unhas .hm

    Responder

Deixe uma resposta

