Casamento!

Acho que todo mundo sabe o quanto eu amo casamentos. Não só pela comida e bebida FREE, mas pela emoção de ver a felicidade dos noivos. Esse final de semana eu tive o prazer de ver mais uma união sendo realizada, mas nesse caso, foi a união da minha irmã, imaginem a emoção em dobro. Eu fui ainda o cupido do casal!! Eles estão juntos há 5 anos e ontem deram mais um passo importante na jornada deles. Postarei algumas fotos da decoração, looks e da festa incrível que foi.

A DECORAÇÃO

Caixa dos padrinhos feita por Endy Mesquita.

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Catarine
    jan 16, 2012 @ 18:21:35

    Tava linda a decoração! Td perfeito!!! mt fofo…

    Responder

  2. Mouravilhosa
    jan 16, 2012 @ 19:04:22

    Realmente foi muito linda! Bem clean e sofisticada!😀

    Responder

  3. Ducy lima
    jan 18, 2012 @ 14:20:54

    Fiquei babando …perfect!

    Responder

  4. Carol Claudino
    jan 21, 2012 @ 00:33:25

    Isabelle, quem fez a decoração? Ficou linda! Bjus!

    Responder

  5. Doka
    jan 22, 2012 @ 22:06:53

    Ameii meu casamento!
    Realmente estava muito lindo!
    Está bem legal o site invista.
    Bjooss

    Responder

Deixe uma resposta

