As dez maquiagens mais bonitas para casamento

Esse post de hoje deu um trabalhão heim? Pense reunir as fotos, editar, procurar os videos. Mas é de dar orgulho. Eu vim mostrar pra vocês as dez maquiagens mais lindas para casamento feitas pelas melhores maquiadoras do youtube. Cada uma mais linda que a outra, e o melhor, vocês vão poder aprender tudinho!! Vamos às makes?

♥ Super Vaidosa

♥ Alice Salazar

♥ Julia Petit

 

 

♥ Tiffany

♥ Miss Chievous

 

 

E aí meninas gostaram do post? Cada maquiagem mais linda do que a outra heim? Fiquei louca sem saber qual fazer! Se bem que eu preciso morrer e nascer de novo pra saber maquiar tão bem assim. Coisa lindaaa!!! 

Beijoos e até o próximo post ♥

60 Comentários (+adicionar seu?)

  1. isabele
    abr 26, 2012 @ 20:54:03

    gostei muito…estava proucurando uma maquiagem para um casamento ondo sou apenas convidada,mas sempre é bom causar impactos…e ak encontrei o que precisava.
    muito obrigoooo

    Responder

  2. isabele
    abr 27, 2012 @ 01:06:03

    Assim que eu voltar do casamento que será sabado,vou colocar a foto que vou tirar especialmente da minha maquiagem!
    Ah e podes me chamar de Isa!!!
    Beijosss…e até domingo.

    Responder

  3. Monique
    abr 27, 2012 @ 04:20:46

    Belinhaaaa assim fica difícil escolher!!!

    Responder

  4. isabele
    abr 27, 2012 @ 22:02:57

    Ja escoli sim…vou usar a primeira,foi a que eu mais gostei e que combina com meu look.

    Responder

  5. Thalita Moraes
    mai 06, 2012 @ 16:36:58

    nossa ameii essas dicas muiito lindooo

    Responder

  6. sabrina comentiol horn
    ago 28, 2012 @ 22:10:01

    ‘amei amei muito mesmo dificil e saber fazer igual que pena que eu nao consigo fazer ja tentei fazer mais de dez mil vezes e nao consigo….e uma pena mesmo sinto muito comom eu queria aprender mesmo de coracao……

    Responder

    • Mouravilhosa
      ago 30, 2012 @ 12:38:04

      Sabrina, existe aquela frase que diz, a prática leva a perfeição! Não desista Mulher… Ânimo!!!!
      Saber se maquiar não é fácil, mas tentar faz parte do caminho para aprender…
      Não desista!! :D
      Beijooos querida, e volte sempre!

      Responder

  7. diovanna
    set 02, 2012 @ 17:43:30

    show

    Responder

  8. LAIS
    out 12, 2012 @ 13:02:20

    AMEIIIIIIIIIII PERFEITA

    Responder

  9. wivyan
    out 21, 2012 @ 13:31:10

    bem legal

    Responder

  10. ISABELA
    out 23, 2012 @ 10:46:53

    OI ADOREI ESTA PROCURANDO UMA MAUIAGEM ASSIM TENHO UM CASAMENTO PRA IR EM NOVEMBRO JA ACHEI OBRRIGADA

    Responder

  11. Mari
    out 28, 2012 @ 20:39:19

    Olá Isabelle, vou ao casamento do meu irmão, não sou muito de me maquiar, gosto mesmo do básico, de todas a que eu gostei porque achei que ficou mais delicada foi de Alice Salazar na primeira foto. Minha dúvida é: a noiva quer que eu vá para uma maquiadora, eu mesma disse que poderia fazer, além disso tenho uma irmã que sabe maquiar, alias é o que eu acho quando ela faz maquiagens nela e também ela já tem pratica, como não sou adepta a estas maquiagens pesadas, para mim basta o mais básico e leve. é correto eu negar a maquiadora e me maquiar com minha irmã e qual tipo de maquiagem voce indicaria para mim?
    Beijos

    Responder

    • Mouravilhosa
      out 30, 2012 @ 14:26:57

      Independente do que a noiva pediu, se você se sente segura a se maquiar, ou a deixar sua irmã te maquiar, faça isso. As vezes você paga a um maquiador zilhões de dinheiros e não vale a pena. Não estou desmerecendo o trabalho dos mesmos, mas se você gosta das coisas básicas, acho que não vale a pena você investir em uma maquiagem profissional. O tipo de maquiagem vai ao seu gosto, mas se você curte o mais básico, eu te aconselho a investir na pele, faça uma pele linda, de princesa, um delineador delicado, ou um marrom clássico e pronto, se gostar de batons vermelhos ia ficar incrível. Não use nada pelos outros, maquiagem é pra se sentir linda!! Beijooos querida!!

      Responder

  12. Mari
    out 30, 2012 @ 20:38:45

    Isabelle você é realmente mouravilhosa, obrigada pelo conselho e pela dica.

    Responder

  13. Mouravilhosa
    out 30, 2012 @ 23:22:17

    Mari de nada!! :D
    Sempre que quiser pode perguntar, responderei com o maior prazer!

    Responder

  14. andressa
    nov 29, 2012 @ 08:28:47

    ola t bem, tenho um casamento par min ir sabado e nao sei que maquiagem eu faco pade me da uma dica por favor

    Responder

    • Mouravilhosa
      nov 30, 2012 @ 01:35:53

      As básicas são as mais indicadas pra quem tá em dúvida sobre que maquiagem usar! Andressa, que tal um olho bem preto esfumado com marrom e uma boca rosada, ou quem sabe, se você quiser ousar mais, um delineado poderoso e um batom vermelho de arrasar! Em qualquer um dos casos, capriche!!! Bom casamento querida! :D

      Responder

  15. Paula mykaela da silva
    nov 30, 2012 @ 10:27:33

    Oi vou a um casamento sou irma do noivo(mas nao madrinha)para ir ao civil opitei por um azul de renda por cima dois dedos acima do juelho para anoite um graffite com uma alça pensei em uma sandalha azul escura trançada nna frente e a trança é meio prata mas a duvida é acesoris e make me ajuda aí

    Responder

    • Mouravilhosa
      dez 03, 2012 @ 01:36:38

      Oi Paula, tudo bom?!!? Eu ultimamente ando curtindo uns contrastes. Adoro misturar prata e dourado, acho que fica super chic e diferente. Como a sua roupa é grafitte, se você quisesse dar uma ousada, colocaria uma sombra dourada, esfumada com preto, e um par de cílios SUPERRR, que fazem toda a diferença. Segue um link pra você se inspirar:

      Sombras Dourada!! (LINK)

      Se você for do estilo mais certinha, pode optar por uma sombra preta com glitter prata por cima, também fica lindo. Sem esquecer dos cíliosss!!

      Sombras Preta com Glitter (LINK)

      Para os acessórios eu sou suspeita de falar, porquê eu sou FISSURADA em clutchs, então eu superrr indico uma. Se você for querer impactar, uma colorida ia ser perfeito, mas se quer ser certinha, uma prata com strass também não tem pra onde errar.

      Clutch Colorida (LINK)

      Para sua mãe já eu indico o tradicional, como a roupa dela já é uma cor meio chamativa, era bom uma maquiagem neutra, aquelas básicas de casamento, iluminada, com o cantinho esfumado. Cabelo preso acho mais charmoso e acessórios dourados!

      Pode me mandar as fotos que eu respondo com prazer querida! Espero ter tirado as suas dúvidas!
      Beijoos

      Responder

  16. Paula mykaela da silva
    nov 30, 2012 @ 10:35:36

    Rs olha eu dinovo bom pra minha mae comprei um vestid cor melancia ela é branca achei q ia dar vida pra ela e uma sandalha meio rose com um detalhe ouro para o civil qual o pentiado,acessorios e make q faço nela para ela arasar vou ver se consigo madar pra vc as fotos assim fik melhor pra vc me ajudar.

    Responder

  17. Paula mykaela da silva
    dez 03, 2012 @ 12:37:19

    Adoooreiiii…muito obrigada pelas dicas nossa tirou sim minhas duvidas..queria te mandar as fotos pra vc ver o resultado das suas dicas mas apanho um pouquinho da internet..ficaria mas facil se vc me passase seu email…obrigada mesmo pelas dicas eu gosto mesmo é de ousar minha mae q é mais certinha.entao vou fazer a make dea mais discreta valew!!!

    Responder

  18. crisley
    dez 08, 2012 @ 21:13:02

    muito bonita as maquiagens vou tentar fazer uma igual…

    Responder

    • Josyane
      dez 18, 2012 @ 01:05:01

      Olá.. Passo sempre por aqui e adoro suas dicas. Preciso de uma maquiagem para à noite pois serei madrinha de casamento, meu vestido será verde não muito escuro… Qual tom de maquiagem vc acha q devo usar!? Uma sombra verde combinaria por ser a cor do vestido? Minha pele é clara me passe umas dicas pf. E outra dúvida eu gosto de maquiagem discreta… Mas não sei me maquiar perfeitamente, fiz um curso de maquiagem O Boticário aprendi muito mais nem td sei colocar em prática…a melhor solução seria optar por uma maquiagem com profissional!? Q por sinal me cobrou 60$. É esse mesmo o preço no mercado? Moro em Goiânia. Desde já agradeço sua atenção.

      Responder

      • Mouravilhosa
        dez 22, 2012 @ 02:52:02

        Oi Josyane, tudo bom? Obrigada por comentar e me trazer as suas dúvidas, estarei sempre aqui pra responder. Bom, eu já fui do tempo de combinar roupa com maquiagem, ultimamente isso anda meio esquecido, mas se mesmo assim você gostar poderia fazer um make dourado com um pouquinho de verde e o cantinho preto, o que acha? Você me disse que era discreta então vou te recomendar essa maquiagem:

        CLIQUE PARA VER A FOTO

        É super fácil de fazer e fica PERFEITA na sua pele branquinha!! Maquiagem é simplesmente tentar, quanto mais você tenta, mais você se aperfeiçoa, não desista nunca. :D
        E sim, R$ 60 é o preço médio em uma maquiagem!

        Obrigada pela visita Josyane! Volte sempre!!
        Beijoos querida!

  19. viviane
    jan 04, 2013 @ 15:06:42

    oi me mande uma foto de maquiagem,para um casamento,de dia.é simples eu sou morena.eu gostei muito.

    Responder

  20. bruna paola
    jan 08, 2013 @ 07:04:01

    adorei a primeira maquiagem vou mostrar pra minha prima fazer em mim vou casar dia 19 eu achei linda a maquiagem

    Responder

  21. silovenia de jesus
    jan 14, 2013 @ 07:18:31

    esta lindo gostei do vosso maravilhoso trabalho e gostaria q me dessem alguns topicos das primeiras bases para maquiar.

    Responder

    • Mouravilhosa
      jan 25, 2013 @ 02:58:47

      Silovenia, tudo bom?
      Primeiras bases para maquiar são muito importantes, eu escolheria duas, uma para o dia e outra para festas e eventos especiais. Como base para o dia eu gosto muito da Studio Fix Powder da MAC, ele é uma base em pó que deixa a pele lisinha e segura bem a oleosidade, há também a base da CyZone, uma marca nova de cosméticos, a base e a Cy Basically U, que é uma base ótima, em mousse, ela não segura tanto a oleosidade, mas eu amo o efeito que ela dá na pele. Para a noite eu amo a Studio Fix Fluid, também da MAC, ela tem alta cobertura e dura horasssss. Se quiser gastar um pouco mais, pode optar pela DiorSkin Forever, ela é uma base que dá super certo para as fotos, mas não tem tanto poder de cobertura.
      Espero ter te ajudado!
      Obrigada pela visita! :D

      Responder

  22. janaina guimaraes
    jan 14, 2013 @ 16:33:58

    maquiagens lindas essas nawm ne ! ew amw maquiagens ! e tbem ve essas meninas asim tao lindas

    Responder

  23. yani ou jani
    jan 18, 2013 @ 14:04:13

    adorei a 2 maquiagen vou mostra pra minha mae fazer em mim vou casar dia 20 eu achei linda a maquiagem.

    Responder

  24. Juliana
    mar 13, 2013 @ 15:11:15

    Tenho um casamento a noite e vou usar um vestido salmão, alguma dica de que tipo de maquiagem usar? Queria uma verde azulada mas nao estou conseguindo fazer um com efeito legal…

    Responder

  25. ana paula
    mar 24, 2013 @ 12:33:56

    gostei….,,,

    Responder

  26. michely
    mai 11, 2013 @ 19:45:34

    maravilhossoooooooo

    Responder

  27. Narrima
    jul 05, 2013 @ 16:55:58

    Nossa fui convidada para uma casamento e não sabia que make usa. Mais depois dessas dicas ficou muito mais fácil… Obg’

    Responder

  28. airla
    jul 07, 2013 @ 22:24:02

    nossa perfect tds as maquiagens amei parabéns, vou ser madrinha de um casamento e estou em dúvida tds lindas… :D escolhendo aqui…

    Responder

  29. sabrinalobo
    ago 02, 2013 @ 23:44:29

    muito bonita as maquiagem
    vc já fés algum curso de maquiagem ?
    adorei quero fase um curso de maquiagem pra aprende melhor não tenho muito jeito
    Deus te Ilumine!!!

    Responder

  30. tatiana
    ago 15, 2013 @ 11:25:38

    Me caso dia 21 de Setembro pela manhã, gostaria de algo sóbrio mas que não ficasse muito apagado, tenho a pele branca e cabelo curto ondulado e preto, alguma sugestão?

    Responder

    • Mouravilhosa
      set 20, 2013 @ 17:02:04

      Que tal um olho perolado com delineador discreto e cílios postiços? A boca pode ser um tom coral ou rosa queimado. Invista em uma boa base para durar a manhã toda! ;) Beijos querida!

      Responder

  31. SUSILEIDE MOREIRA CAMPOS
    set 12, 2013 @ 22:11:45

    MUITO LINDAS,ADOREI! SEMPRE GOSTEI DE ME MAQUIAR,E VER ESSAS MAQUIAGENS LINDAS ME EXPIREI MAIS AINDA RZS… VALEU PELAS DICAS!.

    Responder

  32. direne
    set 14, 2013 @ 00:28:28

    amei todas as dicas,
    veja também este livro ele é gratis, com mais de 90 imagens de maquiagem muito bom.

    http://pt.scribd.com/doc/168069714/Maquiagem-Para-noiva

    Responder

  33. Francieli
    set 17, 2013 @ 16:26:58

    nossa amei os makes, vou a um casamento sábado e achei a maquiagem perfeita……

    Responder

  34. Leninha
    out 06, 2013 @ 11:26:06

    Sou negra e acho meio difícil fazer uma maquiagem que seja simples e ao mesmo tempo linda para ir a um casamento por exemplo!

    Responder

  35. neila
    out 28, 2013 @ 22:25:57

    olá meninas ,sai navegando pela internet indisparada atráz de um site para deixar esta moticia para uniformizar a peele e um pou de ……… e mistura com …………. e ai ta pronto e so passar

    Responder

  36. rafaela
    nov 26, 2013 @ 14:14:45

    quero aprende
    fazer maquiagem para ir a escola

    Responder

  37. Maria Lana
    dez 01, 2013 @ 01:19:01

    amei .tudo de bom

    Responder

  38. Maria Lana
    dez 01, 2013 @ 01:21:54

    gostaria de aprender fazer uma maquiagem para um casamento .olhos suaves com boca vermelha ,mais bem pratico .

    Responder

  39. Karen Orrana
    dez 03, 2013 @ 11:05:48

    Oiee, amei as makes! Mas queria uma sugestão. Vou ser dama de um casamento que será as 11 horas da manhã. Meu vestido é amarelo e o casamento será realizado numa chácara. Queria fazer uma make mais discreta mas bonita. Que sugestão você daria? :)
    Ps.: Meus olhos são pequenos.

    Responder

    • Mouravilhosa
      jan 07, 2014 @ 04:40:47

      Que tal um super delineador e com cílios postiços delicados? Você poderia apostar em um batom pink que combina super bem com o vestido amarelo. Não esqueça de colocar lápis bege/branco na linha dágua para aumentar o olhar! Beijos e boa sorte!

      Responder

  40. Enaira Ribeiro
    dez 03, 2013 @ 13:15:20

    Já tenho uma pequena experiência com maquiagem, pratico muito na minha filha, e amigas e em mim mesma, afinal, amo maquiagem. Adorei a Black, acho maquiagem escura tudo de bom, mas tbém adoro os makes que levam verde, azul, alguns tons dourados, marrons e um leve toque de preto.

    Responder

  41. keila Lorena
    dez 14, 2013 @ 17:24:38

    qual é esse batom da Alice Salazar?? please!!

    Responder

  42. alcione
    jan 12, 2014 @ 23:39:47

    amei eo que eu estava procurando para festa de casamento

    Responder

Deixe uma resposta

